Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
29/03/2020 - 08:37:41

o site agazetabahia recebeu neste sábado, o texto abaixo, que entendemos ser de relevância para a sociedade de Porto Seguro.
Achamos por bem, a sua publicação, devido ao momento muito delicado em vive o município.

"Absurdo! O que se diz pré-candidato a prefeito de Porto Seguro, insiste em fazer campanha em um momento tão triste para todo o mundo já demonstra que não tem preocupação com as pessoas, a começar por ele! Onde encontra-se em grupo de risco pela idade e problemas de saúde que todos sabem que ele tem!

A começar pela voz !! Quase já não ouvimos o que ele diz! Já fez cirurgias , é diabético, tem pressão alta. Deputado, não coloque a sua família, seus amigos, e pessoas que o senhor nesse momento fica teimando em chamar para conversar, em perigo, o momento não é falar de política, sim em salvar vidas, aglomeração está proibido na própria casa.

Que todos lembram de que forma ele adquiriu, ajude o seu irmão em Belmonte. Cidade que está a sofrer muito por vários motivos, o senhor é deputado estadal esqueceu? O que tem feito para ajudar as cidades da Bahia e principalmente as que o apoiaram !!

Pare com a politicagem que tantos já conhecem, o bairro já está preocupado com o número de carros que chegam sem se saber a procedência!

Diga não a esse tipo de político!".

Veja + Comentários do Tomás