Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
23/05/2019 - 15:12:38

As mulheres precisam de respeito, 

Este texto está direcionado a uma mulher que se utiliza das redes sociais, para atacar as mulheres de forma rasteira, vil, própria de seres totalmente desqualificados.

É necessário entender que é preciso se despir das babaquices, e qualquer forma de atitude machista, postando em redes sociais, temas criminosos contra a ala feminina. Os ataques brutais e camuflados nas redes sociais contra a mulher, se comparam aos assassinatos de Mariele Franco e outras Marieles, executadas de forma bárbara, e que ficam na impunidade. É preciso ter respeito por si, primeiramente.

Uma mulher precisa ser respeitada, ser valorizada, apreciada, ouvida.

Uma garota não precisa ser julgada, se ela quis sexo no primeiro, segundo ou terceiro encontro, isso não faz dela uma pessoa ruim.

Muitas vezes, tenho refletido sobre a atitude da própria mulher, em tentar agredir elas mesmas, e de forma inconsequente, contribuir para que as atitudes machistas continuem cometendo feminicídios.

Pior do que os ataques físicos, que tem crescido de forma assustadora em nosso País, os ataques provocados nas redes sociais, da forma mais sórdida, própria de seres demoníacos.

Essas pessoas que agem dessa forma, atacando as próprias mulheres, mesmo que nas redes sociais, merecem a punição das autoridades policiais, da Justiça, e o repúdio da sociedade contemporânea.

Veja + Comentários do Tomás