Bahia, 20 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
05/02/2019 - 09:15:15

Tomem prumo de gente! Tivemos que recorrer a este velho ditado, para fazer um alerta aos proprietários de hospitais particulares na cidade de Eunápolis.

Esta coluna tem recebido informações sobre casos de diagnósticos e atendimentos duvidosos praticados pelas unidades privadas do setor da saúde.

Essa postura de endeusamento a esses senhores diretores, é coisa ultrapassada, que já não têm espaços nessa atual conjuntura. O que vale é o atendimento, a vida.

Vamos citar dois exemplos de conduta obscura por parte dos dois principais hospitais da cidade. Primeiro caso: Uma senhora precisou ficar internada para tratamento de coluna. Resultado, entrou andando e saiu em cadeira de rodas.

Segundo caso: uma senhora procurou outra unidade hospitalar para tratamento de infecção intestinal. Foi atendida e internada. No fim do dia, sem atendimento adequado, ela perguntou pelo médico. Eis que responderam que o médico do seu caso, só na segunda-feira. A paciente levantou-se e foi ser atendida no Hospital Regional, foi medicada e voltou para casa, já bem melhor.

Estamos abrindo os comentários para que o cidadão vítima desses erros possa dar suas opiniões.

Veja + Comentários do Tomás