Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
04/09/2015 - 09:45:25

A filiação do prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri ao PP nesta sexta-feira, não deverá ser vista como  uma apartação do grupo político, encabeçado por ele e pelo deputado estadual Robério Oliveira. Esses movimentos de conspirações são fatos isolados. São sentimentos pequenos.

A filiação de Neto demonstra maturidade e segue a normalidade na vida de qualquer político, principalmente um nome como o seu,  gestor de um dos principais municípios da Bahia.

O que deverá acontecer de agora em diante é a repactuação do grupo político.  Acabar de vez com essas estranhezas, esses “tititis”,  essa bagunça gerada por gente sem noção, que pensa nos próprios umbigos.

O deputado diz nas entrelinhas ter mágoas e Neto também. Esses azedumes são próprios da política, mas, nada que não possa  ser concertado. Faltando pouco  mais de um ano para a eleição, Robério e Neto deve doutrinar seus comandados, a pensarem no futuro do município de Eunápolis, uma terra órfã dos investimentos dos governos. Um lugar onde a gestão estadual não aparece e não olha atentamente como deveria.

Pelo olhar crítico, a filiação de Neto é muito comum. Neto estará com Carletto e com Leão, que são amigos pessoais de Robério.

Esse deverá ser o rumo, a não ser, que existam nuances que não possamos entender.

Veja + Comentários do Tomás