Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
04/09/2015 - 09:10:50

A filiação do prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri ao Partido Progressista, nesta sexta-feira, durante o encontro regional da sigla, será o grande acontecimento da festa.

O que se questiona, é a filiação do prefeito à nova legenda. Essa filiação tem propósito de reeleição, ou será apenas para fortalecer o nome do partido nesta região?

O prefeito dizia que não queria ser candidato, mas isso em outro momento.  Muitos motivos estão levando Neto a tomar gosto para uma nova candidatura. Primeiro, as farpas que lhes são atiradas por gente ligada ao deputado Robério.

Segundo, como gestor, ele não pode ser descartado e nem jogado ao canto da política, uma vez que, a sua gestão é vista como uma das melhores da Bahia, em termos de gerenciamento da coisa pública. Neto não tem ações maculadas, não faz desvios do erário público, administra com ética e transparência.

As comparações que fazem, entre Robério e Neto não devem ser postadas, cada um tem um jeito diferente de administrar. Robério mais arrojado. Neto mais tímido.  Contudo, tanto Robério como Neto estão no caminho certo. Os dois são importantes para o crescimento de Eunápolis.

 

Veja + Comentários do Tomás