Bahia, 25 de Abril de 2024
Por: Ascom - Cabrália
13/05/2020 - 07:32:02

Por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura de Santa Cruz Cabrália entregou, nesta terça-feira (12), pela manhã, móveis de escritório e equipamentos médicos para a Unidade de Saúde Indígena de Coroa Vermelha.
"Os materiais foram adquiridos através de uma emenda parlamentar da Deputada Federal Alice Portugal. Foram111 unidades entregues ao Secretário de Assuntos Indígenas, Juari Pataxó", disse Renata Pinheiro.

Estavam presentes lideranças indígenas de coroa vermelha, representantes da Secretaria de Saúde, juntamente com a secretária Renata Pinheiro que entregou os equipamentos e materiais solicitados. Dentre eles,  mesas de escritório, armários de aço, cadeiras, ar condicionado, geladeira, TV41", longarinas,
estetoscópios (adulto e infantil), inalador/nebulizador, microcomputador completo, notebook, nobreak, projetor multimídia e  esfingnomanômetro infantil.

"Estamos empenhados em melhorar, cada vez mais, a saúde em nosso município. Principalmente agora, neste momento tão difícil, em que o mundo inteiro enfrenta a pandemia da COVID-19. Aproveito o momento para parabenizar todos os profissionais da saúde que enfrentam, diariamente, o perigo. Arriscam suas vidas para salvar a do próximo. À vocês, a minha admiração e respeito. Que Deus abençoe e proteja a todos! É com fé Nele que tudo isso vai passar", enfatizou o Prefeito Agnelo Santos.

Veja + Reportagem Especial