Bahia, 23 de Abril de 2024
Por: Roseli Félix - Informações Aspex
12/12/2017 - 10:59:19

Na última sexta-feira (8), a Associação dos Produtores de Eucalipto do Extremo Sul da Bahia (ASPEX) realizou em sua sede, a última Assembleia Geral do ano de 2017. Com um número expressivo de associados, foram abordados assuntos voltados para o impacto das florestas plantadas na região.

Na oportunidade, foi realizada a eleição da diretoria para o biênio de 2018/2019, para os cargos de Presidente Executivo, Vice-presidente executivo e tesoureiro. O novo modelo do pleito foi reformulado com menos cargos, para que a associação seguisse um cronograma mais enxuto e dinâmico.

A chapa única formada pelos candidatos Gleyson Araújo, Albert Sartório e Robson Costa, respectivamnte para os cargos de presidente executivo, vice-presidente executivo e tesoureiro, foi eleita por aclamação.

Os desafios da nova diretoria é dar continuidade no interesse do produtor florestal associado, mantendo o seu negócio ainda mais sustentável, voltado para as melhorias dos processos, antenado as inovações e as demandas de mercado.

Veja + Reportagem Especial