Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Jackson Domiciano
16/06/2015 - 09:28:51

A cidade de Itapebi acordou nesta terça-feira, 16, em clima de expectativa, esperando o desenrolar da briga entre os poderes Executivo e Legislativo, marcado para mais à noite, na Câmara de Vereadores.

De uma lado está o presidente da Câmara, Leonardo Ribeiro dos Santos, conhecido como, Léo de Noeme e do outro o Poder Público Municipal. Representantes do prefeito, aliados à alguns vereadores estão articulando o afastamento do presidente, se dizendo municiados em denúncias de corrupção, do outro, o presidente que quer a todo custo, com o apoio das oposições pedir o imediato afastamento do prefeito Francisco Brito.

Na noite desta segunda-feira, 15, aconteceram reuniões encabeçadas com o pré-candidato Peba, que está apoiando Léo de Noeme, inclusive convocando a população para se fazer presente na hora da sessão.

Os articulistas do prefeito também estão na dianteira, convocando a comunidade para pressionar os vereadores, e afastar o presidente.   Foi pedido reforço da Polícia Militar, mais uma vez o clima será tenso, logo mais à noite.

 

 

Veja + Notícias/Política