Bahia, 29 de Março de 2024
ITAPEBI

Impasse entre os poderes Executivo e Legislativo no município de Itapebi
Já o presidente, diz que Câmara de Vereadores funciona no espaço, desde que o Centro Administrativo foi instalado na Cidade Alta.
Por: Jackson Domiciano
13/06/2015 - 14:50:08

Nos bastidores da cidade de Itapebi, é certo que os vereadores da base aliada do Governo Municipal, estarão protocolando denúncias contra o presidente da Câmara de Vereadores, Léo de Noeme, e ao mesmo tempo, conclamando a população para estar presente na Casa Legislativa, nesta terça-feira, 16, à noite. O imbróglio está previsto para as 18 horas. O Município está solicitando do presidente, a devolução do prédio, onde funciona o Poder Legislativo.

O presidente salienta que se tornou oposicionista por não agentar mais, permenecer calado diante de algumas denúncias. Diz que o impasse com o Governo nada tem a ver com servidores despedidos, e sim, uma questão de bom senso. Foi mais longe, afirmando que não pretende retornar à base aliada do prefeito. "Eu não virei oposição por causa de vagas  de empregos", desabafou Léo.

O secretário Florisvaldo  Nunes  solicitou através de oficio, o prédio da Câmara, um anexo da Prefeitura, recentemente reformado pelo presidente, e.diz que tem como projeto, instalar no local, alguns setores da Prefeitura. Já o presidente, diz que Câmara de Vereadores funciona no espaço, desde que o Centro Administrativo foi instalado na Cidade Alta. 

 

Veja + Notícias/Política