Bahia, 19 de Abril de 2024
POLÍTICA

Prefeitura de Porto Seguro divulga oficialmente a agenda do governador Rui Costa
A visita é uma clara demonstração do excelente relacionamento da prefeita com o governador e de como essa parceria afinada entre o governo municipal e estadual.
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
11/03/2015 - 17:19:09

Na próxima sexta-feira (13/03), o governador da Bahia, Rui Costa, estará em Porto Seguro, onde descerá no Aeroporto por volta das 9 horas, em seguida, junto com a prefeita Cláudia Oliveira, irá inaugurar obras e conhecer de perto a situação de escolas, hospital, delegacia e Batalhão da Polícia Militar. A visita é uma clara demonstração do excelente relacionamento da prefeita com o governador e de como essa parceria afinada entre o governo municipal e estadual já está rendendo bons frutos para Porto Seguro e sinalizando na direção de novas conquistas para a população.

Durante sua visita, Rui Costa irá inaugurar duas novas Unidades de Saúde da Família, no Complexo Frei Calixto e no bairro Mirante Caravelas, além da creche Terra Matter, no Parque Ecológico João Carlos e visitar também o Colégio Estadual Pedro Álvares Cabral, no Centro. A partir do diagnóstico, o Governo irá avaliar as necessidades e intervenções a serem feitas nos dois prédios escolares.

Outro investimento já anunciado pelo governador será a construção do novo Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), uma antiga reivindicação da comunidade, que finalmente será atendida. Após vistoriar as instalações da Delegacia de Polícia e do 8º Batalhão de Polícia Militar, Rui Costa assinará a autorização para a construção do novo prédio do Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública), que englobará departamentos da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A iniciativa é aguardada como um importante instrumento no combate à violência em Porto Seguro e região.

 

 

 

Veja + Notícias/Política