Bahia, 18 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
14/08/2014 - 00:10:48

Agentes especiais da Polícia Civil estiveram nesta quinta-feira, 14, na cidade de Itagimirim, para intimarem algumas pessoas, a prestarem depoimentos sobre a morte do prefeito Rielson Lima, assassinado no dia 29 de julho, em plena praça pública.   

Os agentes, também estiveram na Prefeitura Municipal para entregarem intimação ao prefeito empossado, Rogério Andrade. O prefeito não se encontrava no Gabinete. Segundo disse anteriormente, está sem forças para atender na Prefeitura.

Assim que as viaturas chegaram à Prefeitura começaram as especulações sobre uma possível prisão de Rogério, o que foi descartado pelo chefe da operação. O prefeito e os demais intimados serão ouvidos na 23ª Corpin, em Eunápolis, pelo delegado Élvio Brandão, responsável pelo caso.

Cerca de dez policiais estiveram em algumas residências em Itagimirim, nesta quinta-feira, dentre elas, a do presidente da Câmara, Francino Andrade Júnior, além da casa do próprio prefeito, Rogério Andrade.

Por telefone, da capital do Estado, um assessor do atual prefeito, disse que o mesmo está em Salvador, resolvendo questões do município, no Centro Administrativo. Disse ainda, que o gestor esteve na Secretaria de Segurança Pública, nesta quarta-feira,  onde protocolou ofício, cobrando ações mais enérgicas na apuração do caso Rielson Lima, bem como, a indicação de um delegado titular para o seu município.

Portanto, as especulações sobre a sua prisão, que tomaram conta da cidade, nesta quinta, não passaram de conversas infundadas.

Veja + Notícias/Polícia