Bahia, 29 de Março de 2024
Por: SECOM-PME
04/08/2015 - 15:39:05

“Quando o trabalho é bem feito não é preciso fazer duas vezes”. Esta foi a constatação dos moradores da Rua Margareth Messias ao Prefeito Neto Guerrieri, que visitou no fim da tarde desta terça-feira, 03/08, a conclusão da pavimentação asfáltica realizada, com recursos próprios, pela Prefeitura de Eunápolis na Rua do Centro da cidade.

Após realização dos serviços de drenagem e terraplanagem, necessários graças aos sérios problemas de alagamento na localidade, a equipe da Secretaria de Infraestrutura concluiu na última noite, a pavimentação asfáltica atendendo aos padrões de qualidade determinados pelo Prefeito Neto Guerrieri.    

De acordo com o Prefeito Neto Guerrieri, com a conclusão dos trabalhos de drenagem, terraplanagem e pavimentação, as equipes da SEINFRA darão início à instalação do meio fio. “Uma rua do centro da cidade que sofria com inundações, ilhando seus moradores e impedindo a mobilidade dos transeuntes, não poderia permanecer sem infraestrutura. Mais um histórico problema de infraestrutura que conseguimos resolver graças a muito planejamento, gestão e responsabilidade com o dinheiro público”, concluiu Neto Guerrieri.

 

 

Veja + Notícias/Geral