Bahia, 19 de Abril de 2024
PORTO SEGURO

Porto Seguro Praia Resort oferece tour virtual pelo Google Maps
É realmente um grande diferencial”, diz Ellem Cardoso, fotógrafa e responsável na Bahia pela empresa Trip Brasil 360, que presta esse serviço para o Google.
Por: Hilda Rodrigues
31/07/2015 - 08:52:21

Os turistas, operadores de turismo, agentes de viagens e demais parceiros do Porto Seguro Praia agora já podem fazer um tour virtual pelo resort, por meio do Google Maps - serviço de pesquisa e visualização de mapas e imagens de satélite desenvolvido pelo Google, o site de busca mais visitado do planeta. Através de smartphones, tablets e computadores, o internauta poderá conhecer de perto os diversos espaços do empreendimento, com toda a sua modernidade, conforto e beleza.

São cerca de 80 imagens apresentando toda a estrutura do resort, com seus 63 mil metros quadrados de área, incluindo a recepção, bares, restaurantes, piscinas, parque de lazer e aventuras, quadras de esportes, amplos apartamentos, árvores frutíferas, estacionamentos e o Clube de Praia João da Sunga, situado em frente ao resort, na praia de Curuípe, e que também faz parte do sistema all inclusive.

“Quem mais utiliza essa ferramenta é o turista, que fica bastante satisfeito quando percebe que pode conhecer em detalhes o hotel, antes mesmo de sua chegada. É realmente um grande diferencial”, diz Ellem Cardoso, fotógrafa e responsável na Bahia pela empresa Trip Brasil 360, que presta esse serviço para o Google.

O Porto Seguro Praia Resort no Google Maps pode ser acessado através do seu site www.pspresort.com.br ou pelo link:

 

 

 

 

Veja + Notícias/Geral