Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Jackson Domiciano com informações Rota51
28/07/2015 - 19:35:16

Mais uma pessoa foi morta em confronto com a Polícia Militar, na tarde desta terça-feira, 28, no Centro de Eunápolis. Trata-se de Leonardo Damasceno, 22 anos, conhecido como Léo, um elemento perigoso, acusado de ter praticado vários assassinatos e outros crimes.

 Por volta das 15 horas, Policia Militar recebeu uma denúncia, de que um elemento altamente perigoso, suspeito de ser o assassino de Luiz Carlos Júnior, conhecido como “Maguila”, baleado na porta da Sorveteria Canal, na Passarela do Love, zonal central de Eunápolis, estaria indo se esconder em uma residência na Rua Maria Quitéria.

O comando entrou em ação, com quatro viaturas posicionadas próximas ao local. Por volta das 16h15min, Leonardo chegou em um carro Fiat Uno cor prata e, ao perceber que a Polícia estava à sua espera, sacou de uma pistola e atirou em direção às viaturas. Na troca de tiros, o elemento levou a pior, sendo levado para o HRE, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

A pistola PT 380 que estava com Leonardo e usada no confronto com a Polícia Militar, pode ser a mesma arma  tomada de assalto de um policial.

Veja + Notícias/Geral