Bahia, 28 de Março de 2024
EUNÁPOLIS

CDL e Ministério Público intimam a Prefeitura de Eunápolis para tratar das retiradas dos camelôs
O prefeito Neto foi intimado para resolver a grave questão, em decisão entre os membros da CDL e a promotoria, na terça-feira, 21. Toda população entende ser necessária fazer as mudanças.
Por: Jackson Domiciano
27/07/2015 - 15:29:02

Uma das pautas no Ministério Público Estadual, na cidade de Eunápolis, marcada para esta terça-feira, 28, é a reunião entre a diretoria CDL, o promotor de Justiça, João Alves Neto; e o prefeito Neto Guerrieri, para tratar das novas adequações no Centro da cidade, hoje, abarrotada de camelôs e ambulantes.

O prefeito Neto foi intimado para resolver a grave questão, em decisão entre os membros da CDL e a promotoria, na terça-feira, 21.  Toda população entende ser necessária fazer as mudanças, já que o Centro da cidade tem se transformado em uma verdadeira feira livre, com gente de várias localidades, tomando as esquinas, se instalando nas calçadas, e com isso, empurrando os pedestres para as ruas.

Nas imediações da Caixa Econômica Federal, ponto mais central da cidade, vendedores de abacaxi, melancia e até batata armam suas barracas. Para não falar em barracas de lanches, de CDs e produtos da China.

Ambulantes tomam as ruas da cidade de Eunápolis

Veja + Notícias/Geral