Bahia, 20 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
22/07/2015 - 09:11:16

Ainda na capital baiana, desde segunda-feira, 20, o prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri tem lutado para destravar o projeto do saneamento básico da cidade.  Ele esteve nesta terça-feira, com o vice-governador do estado e secretário de infraestrutura, João Leão; acompanhado dos vereadores Jorge Maécio, José Carlos Taxista, dos deputados Robério Oliveira e Ronaldo Carletto.

Na avaliação do prefeito Neto, o reunião foi muito boa. Garantiu que existe um entendimento entre a Caixa Econômica Federal e a Embasa. Reafirma que as pendências relativas ao projeto foram sanadas, que o vice-governador cobrou rapidez na aprovação da Caixa, com perspectivas de se fazer a imediata licitação.

O objetivo do prefeito Neto é destravar o projeto e cobrar das autoridades, o início das obras. O volume de recursos beira a R$ 200 milhões, com geração de empregos, além, é claro, da importância para a saúde pública no município.

O prefeito também esteve na presidência do Desenbahia, destravando outros recursos para construção e reforma das feiras do Juca Rosa e do Pequi, e a construção de dois colégios nos bairros Moisés Reis e Dinah Borges.

Veja + Notícias/Geral