Bahia, 19 de Abril de 2024
RÉVEILLON 2016

A cantora Ivete Sangalo confirma presença no Réveillon Axé Moi 2016
Os números foram divulgados na mesma semana em que a cantora, juntamente com Crioulo, divulgou o lançamento do CD, após grande sucesso da turnê “Viva Tim Maia”, que foi vista por mais de um milhão de pessoas.
Por: Ascom Axé Moi
20/07/2015 - 14:51:42

A revista Forbes Brasil divulgou em seu site uma lista de celebridades brasileiras com mais seguidores em seus perfis nas redes sociais. A cantora Ivete Sangalo é a personalidade feminina brasileira mais seguida, somando mais de 30 milhões. Para isso, foram consideradas as quatro redes mais usadas: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Os números foram divulgados na mesma semana em que a cantora, juntamente com Crioulo, divulgou o lançamento do CD, após grande sucesso da turnê “Viva Tim Maia”, que foi vista por mais de um milhão de pessoas. Na sexta-feira, 10, chegou ao mercado um EP em formato digital com as canções "Lábios de Mel", "Não Quero Dinheiro”, “Só Quero Amar" e "Coroné Antônio Bento".

No dia 7 de agosto, o produtor Daniel Ganjaman, que também foi responsável pelo show, lançará o álbum composto por 12 faixas. A capa do CD já foi disponibilizada pela cantora em suas redes sociais.

Na oportunidade, Ivete Sangalo lançou um novo site. Moderno e cheio de novidades, lá, dentre outras coisas, os fãs podem acompanhar os trabalhos da cantora, ter fotos exclusivas, adquirir produtos da marca IS. Acesse ivetesangalo.com e confira.

Mais trabalho

Com mais de 20 anos de carreira e dezenas de trabalhos lançados, Ivete Sangalo não para. Porém, mesmo com a agenda lotada, a cantora não poderia deixar de comparecer a cidade que, segundo a mesma afirmou em diversas ocasiões, “tem uma energia única”. 

Ivete acaba de confirmar a sua apresentação no Réveillon Axé Moi 2015. No evento, também estarão presentes o cantor Saulo, Tomate, Aviões do Forró, Pablo do Arrocha e Bel Marques. Um time de peso.

O Réveillon Axé Moi 2016 ocorrerá nos dias 29 e 30 de dezembro, e 1º de janeiro de 2016 na Arena Axé Moi. Além do cenário paradisíaco, o cliente conta com segurança, conforto e organização que já são característicos do grupo Axé Moi.

A venda do passaporte para este grande evento já está disponível através do site www.reveillon-axemoi.com.br. Maiores informações através do telefone 73 32888930.

Veja + Notícias/Geral