Bahia, 16 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
01/07/2015 - 08:46:27

A 7ª Forrojoada do Pedrão realizada no Espaço Villa, no domingo, 29, reuniu centenas de participantes, e muita gente bonita. De todas as edições anteriores este evento superou as expectativas, trazendo para o espaço uma boa música, muita comida típica, e a tradicional feijoada, uma da maiores da Bahia, e de excelente qualidade, servida durante todo dia até à noite com o mesmo sabor.

Sob os acordes de Forró Macaxeira, André Lima & Rafael e Sinho Ferrary, todos puderam vivenciar uma boa música, em um ambiente aconchegante enquanto lá fora o tempo era chuvoso. Ninguém percebeu o chuva. Os organizadores cuidaram de tudo, desde a cobertura à decoração impecável, sob os cuidados e Mônica Ouamatu.  Quem foi, garante que jamais vai perder uma Forrojoada.

Os produtores Norma Queiroz e Jackson Domiciano, cuidaram de todos os detalhes para que os participantes e convidados vivenciassem um dia de muita alegria e felicidades.  No próximo ano a festa será ainda maior.

Vai aqui os agradecimentos aos convidados, ao sites e veículos de comunicação parceiros, e aos investidores, que mais uma vez acreditaram no sucesso do evento.

Fotos: Rota51.com

Veja + Notícias/Geral