Bahia, 25 de Abril de 2024
PORTO SEGURO

Prefeita de Porto, Cláudia Oliveira participa da posse do Venerável, Pedro Cardoso
Estiveram presentes ao ato de posse, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, acompanhada da Secretária da Saúde de Porto Seguro, Edna Alves, o Major Neilson Bastos, a Presidente da CDL-Porto Seguro.
Por: Ascom - Porto Seguro
29/06/2015 - 11:49:54

Na noite deste sábado,(27/06), o Venerável de Honra, Cláudio Falabretti, depois de 4 anos de uma excelente atuação à frente da Loja Maçônica Força e União de Porto Seguro, deu posse  ao seu sucessor, o novo Venerável Pedro Cardoso e como Presidente da Fraternidade Feminina, tomou posse a sua esposa Claudia Cardoso.

Estiveram presentes ao ato de posse, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, acompanhada da  Secretária da Saúde de Porto Seguro, Edna Alves, o Major Neilson Bastos, a Presidente da CDL-Porto Seguro, Cecília Nakamura, o representante do Rotary, Oldimar Acco,, além de diversas autoridades locais e regionais como Veneráveis de Lojas Maçônicas vizinhas.

Emocionada, a prefeita Cláudia Oliveira fez uso da palavra, lembrando seu pai, Agnelo Oliveira, que também foi maçom, “parabenizo a gestão do Sr. Venerável Cláudio Falabretti e de sua competente esposa Magda Falabretti pelo grande desempenho à frente da Loja Força e União e desejo muito sucesso ao novo Venerável Pedro Cardoso, à sua esposa e à nova diretoria”, finalizou.

Veja + Notícias/Geral