Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: Secom Eunápolis
23/06/2015 - 17:19:56

Apoiando os tradicionais eventos particulares para entreter os forrozeiros do Pedrão durante o dia, a Prefeitura de Eunápolis é também parceira da tradicional Forrojoada do Pedrão. Em sua sétima edição, a maior Feijoada da Bahia, promete grandes surpresas.

Programada para o dia 28 de junho, domingo, a partir do meio-dia, em novo local - Espaço Villa - a Forrojoada está no calendário de eventos do município de Eunápolis, e se consagra como uma das festas mais esperadas da temporada junina. Com grande qualidade nos serviços apresentados, muito forró, quadrilha, animação e uma vasta gastronomia, com diversos tipos de comidas típicas que vai do milho verde, licor, quentão, amendoim, caldos, coco vede, chocolate, energético, aperitivos, acarajé, e a famosa feijoada servida à vontade durante todo evento.

De acordo com os organizadores do evento, tocarão na 7ª Forrojoada do Pedrão, o top do arrocha, Sinho Ferrary; Forró Makaxeira; e a dupla André Lima e Rafael. “Nossa proposta é oferecer uma gama de serviços com qualidade, para que nossos convidados saiam felizes da festa e possam estar preparados para curtir o Pedrão em sua última noite”, disse Norma Queiroz.

O Pedrão – O Maior São Pedro do Brasil começa nesta sexta-feira, 26/06, com os sucessos de Cristiano Araújo. No sábado, 27/06, os corações apaixonados curtirão Eduardo Costa. Para fechar com chave de ouro, no domingo, 28/06, Bruno e Marrone, uma das maiores duplas sertanejas do país, encerrarão o Pedrão 2015. Além das atrações nacionais, mais de 20 bandas regionais e locais farão a poeira subir no Maior Pedrão do Brasil.

Veja + Notícias/Geral