Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
18/06/2015 - 10:53:52

A cidade de Porto Seguro recebeu, na noite desta terça-feira (16), no Centro Histórico, a 'Grande Concentração de Fé e Milagres'. O evento que é uma realização da Igreja Mundial do Poder de Deus, teve a pregação do Bispo do Brasil, Roberto Santana e da sua esposa, Pastora Fabiana Santana. 

De acordo com a organização, mais de duas mil pessoas estiveram presentes no encontro, apesar da chuva repentina. O encontro foi transmitido ‘ao vivo’ em rede nacional para o canal da Igreja Mundial do Poder de Deus.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, que esteve acompanhada do vice-prefeito e secretário de Cultura e Turismo, Beto Nascimento, falou da importância e grandiosidade do evento, “Espero que esse seja apenas o primeiro de muitos outras concentrações e convido o Pastor e líder maior da Igreja, Valdemiro Santiago, para estar conosco no ano que vem e congregar desse grande encontro.

Ainda no evento, o Pastor Julio Cesar (responsável pela Igreja na região de Porto Seguro) acompanhado da sua esposa, Missionária Cristina, felicitou a prefeita pelo seu aniversário e foi acompanhado em coro por todo o público presente, deixando a gestora Cláudia Oliveira emocionada.

Veja + Notícias/Geral