Bahia, 18 de Abril de 2024
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
29/05/2015 - 17:34:56

A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Obras, retomou nesta semana a duplicação da BR-367 na altura do IFBA até a entrada do Cambolo. Também será construído o trevo de acesso ao Fontana, que é um antigo anseio da comunidade.

A obra contempla terraplanagem, cabeamento da iluminação pública, drenagem, pavimentação, sinalização e equipamentos de mobilidade, como rampas, quebra-molas e paisagismo.

O secretário de Obras da Prefeitura de Porto Seguro, Marlus Brasileiro, explica que o cronograma desta primeira etapa da duplicação deve ser concluído dentro de 30 a 45 dias, dependendo das chuvas. Após o São João, as obras continuarão até as imediações do Hospital Luís Eduardo Magalhães.

Ele explica também que a duplicação ficou suspensa por um período por conta de ajustes que precisaram ser feitos junto à Coelba, Embratel, Embasa, entre outros. “Agora retomamos a obra com um cronograma curto para concluir a primeira etapa”, afirmou.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, destaca a realização de obras que realmente estão transformando a vida da população, atendendo antigos anseios e impactando diretamente no trânsito e na qualidade de vida. “Estamos arrumando a casa e cuidando do povo de Porto Seguro, promovendo mudanças significativas em nossa cidade e na vida de cada um”, concluiu a gestora.

Veja + Notícias/Geral