Bahia, 16 de Abril de 2024
Por: Adicionar aos contatos 15:10 Manter esta mensagem na parte superior de sua caixa de entrada Fotos
29/05/2015 - 16:08:22

O Congresso “Porto Saúde” já virou tradição em Porto Seguro. Centenas de estudantes da área visitam Porto Seguro e permanecem na cidade por uma semana. Neste período, participam de diversas palestras com grandes nomes do setor, workshop e outras atividades que contribuem para o aprimoramento dos serviços que serão oferecidos por estes futuros profissionais.

E para relaxar, o Grupo Vem em parceria com o Grupo Axé Moi, criou uma programação noturna para esta turma, que vai do dia 4 ao dia 6 de junho. Eventos diferenciados e exclusivos na região com a qualidade e segurança que são marcas registradas do Axé Moi há mais de 20 anos.

No dia 4, a partir das 22h, tem Candy Party na Cabana Axé Moi com os DJs Denis, Felguk, Zeu e mais uma atração a definir. Sexta-feira, 5 de junho, à partir das 22h, a banda Jammil e Uma Noites comanda o Luau 360º na cabana Axé Moi. Uma festa bonita e diferenciada, da qual também fará parte uma banda regional convidada (a definir); Cia de Dança e animadores do Axé Moi e Djs Convidados.

E a diversão não acaba por aí. No sábado, 6 de junho, tem a Micareta das Cores na Arena Axé Moi. O evento começa excepcionalmente às 19h e tem como atrações o micareteiro Tomate, Alan Venturin e toda energia e “Lepo lepo” do grupo Psirico. Não dá para perder esta grande festa!

Para maiores informações, acesse o site www.axemoi.com.br ou ligue para 73 32888930.

 

Veja + Notícias/Geral