Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Ascom - Prefeitura de Porto Seguro
29/05/2015 - 15:57:25

O CRAS Vera Cruz também está empenhado no combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. Engajada na campanha municipal, realizou ação pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares para adolescentes na faixa etária de 15 a 17 anos, envolvendo a comunidade, no dia 27, na Escola Tiradentes.

O objetivo foi disseminar a Campanha Contra o Abuso e Exploração Sexual  junto aos orientadores, técnico e usuários dos serviços ofertados. A atividade será desenvolvida até a próxima semana, contemplando todas as escolas do distrito, com apresentação das oficinas de fantoches para os educadores.

"Foi pensando na acessibilidade dos direitos e na proteção  das crianças e dos adolescentes, é que se pensou na multiplicação desses conhecimentos, a fim de despertar atenção da comunidade sobre o assunto", diz a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Lívia Bittencourt, sobre a orientação da prefeita Cláudia Oliveira em dar continuidade à campanha levando as oficinas para as escolas.

 

 

 

Veja + Notícias/Geral