Bahia, 24 de Abril de 2024
EUNÁPOLIS

Secretaria de Educação realiza entrega de microfones para professores
De acordo com a Secretária de Educação de Eunápolis, a meta é alcançar a totalidade de professores, fazendo assim um trabalho de prevenção.
Por: SECOM-PME
28/05/2015 - 16:12:39

Visando proporcionar maior qualidade no ensino/aprendizagem, a Secretaria de Educação de Eunápolis, através do Instituto Cuida Bem de Mim – ICBM entregou na manhã desta quarta-feira, 27/06, 11 microfones portáteis (headfone) para professores da Rede  Municipal de Ensino.

Segundo o Coordenador do Instituto Cuida Bem de Mim, Carlos Cruz, os microfones foram entregues a professores da rede municipal nos quais profissionais do ICMB identificaram problemas de desgaste inicial nas cordas vocais, necessitando assim de uma intervenção que prevenisse um desgaste maior.

De acordo com a Secretária de Educação de Eunápolis, a meta é alcançar a totalidade de professores, fazendo assim um trabalho de prevenção. “O intuito desta ação é que os professores utilizem o equipamento dentro das salas de aula. Com isso melhoramos a qualidade do ensino/aprendizado, auxiliamos na garantia à saúde de suas cordas vocais e prevenimos um futuro afastamento por agravamento de problemas de saúde” explicou Adail Brito.

 

 

 

 

 
 
Veja + Notícias/Geral