Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Jackson Domiciano
23/05/2015 - 12:15:22

A festa São Pedro do Pedrinho, marcada para esta sexta-feira, 22, no Espaço do Rondelli, em Eunápolis, em prol da Campanha do Pedrinho, encabeçada por um grupo de pessoas, com a participação de vários artistas e bandas de Eunápolis, dentre essas, Arriba Saia, Axé Pop, Jarley, Fifó Aceso, tornou-se um dos maiores fiascos da história dos eventos da cidade.

Desde mais cedo, já era visível a ausência de público. Por volta das 23 horas, apenas 30 pessoas estavam no circuito da festa. Somente depois da presença da banda Arriba Saia, o público aumentou para cerca de 200 pessoas. Os organizadores afirmam que o prejuízo foi muito grande, os ingressos vendidos foram apenas 250, arrecadando pouco mais de R$ 2.500,00 muito pouco para pagar as despesas, como o transporte de gerador, transporte dos banheiros químicos, seguranças e outras.

 Ninguém entende o que ocorreu. Estão fazendo acusações aleatórias, colocando a culpa em um dos cantores. Outros culpam a chuva e a realização de outros eventos na mesma noite. Na verdade, a festa transformou-se um dos maiores fiascos da história dos eventos em Eunápolis.  

Veja + Notícias/Geral