Bahia, 24 de Abril de 2024
Por: Oxarope.com
04/05/2015 - 15:43:22

A equipe do Serrano sub 20 conquistou na tarde dessa sexta-feira, 01 de maio, o título de campeão do interior e o terceiro lugar no Campeonato Baiano de 2015. A equipe sub-20 de Porto Seguro perdeu o segundo jogo contra o Juazeirense pelo placar de 1x0 no Estádio Adauto Moraes em Juazeiro.

O serrano tinha a vantagem de jogar por um empate ou uma derrota por até 1 gol de diferença, uma vez que venceu a primeira em Porto Seguro pelo placar de 3x1. O time do Serrano resistiu á pressão do Juazeirense que venceu a partida, mais o resultado não foi suficiente para a equipe de Juazeiro.

O título foi bastante comemorado pelos jogadores e pelo gestor Cristiano da Liga de Futebol de Porto Seguro. “Fomos coroados com o título de melhor equipe do interior do estado em nossa categoria, temos jogadores de qualidade, nosso trabalho teve um excelente resultado”, afirmou o dirigente. “Agradeço o apoio da prefeita Cláudia Oliveira, do desportiva Wella, deputado estadual Robério Oliveira, os empresários Paulinho Tôa Tôa, Reinaldo Reylux, Domingão do Leite, Broto Turismo e a Padaria Pão e Cia”, completou Cristiano.

Com o resultado de terceiro lugar a equipe do Serrano disputará em 2016 a Copa São Paulo. 

Veja + Notícias/Geral