Bahia, 29 de Março de 2024
Por: Setor de Comunicação da 7ª CIPM.
28/04/2015 - 09:00:44

A 7ª CIPM realizou no município Itabela, entre os dias 23 a 25 de abril, uma grande operação resultando na apreensão de armas e drogas, recuperação de veículos roubados, além de prisões de suspeitos.

A operação contou com o reforço da Companhia Independente de Policiamento Tático (RONDESP/SUL) de Itabuna-BA.  As ações tiveram como objetivo combater o tráfico de entorpecentes, o porte ilegal de arma de fogo e localizar indivíduos em débitos com a justiça, garantindo assim, a manutenção da ordem pública, e, consequentemente, aumentando a sensação de segurança dos cidadãos.

A operação teve como resultado, 13 (treze) prisões em flagrante delito, 01(um) adolescente apreendido, 04(quatro) Termos de Circunstanciados de Ocorrência (TCO) lavrados, 01 (um) auto de resistência, 03(três) armadas de fogo apreendidas, 01 (uma) motocicleta recuperada, 15g (quinze gramas) de maconha apreendida, (02) duas armas artesanais apreendidas, 01(um) simulacro de arma de fogo apreendido, (12) doze munições apreendidas, 10 (dez) motocicletas apreendidas.

O Major Cleber Santos, informou que essas ações têm como objetivos dinamizar o policiamento ordinário com ações que ofereçam suporte e possam suprir a deficiência de efetivo em Itabela, que tem uma demanda operacional muito grande.

O Comando da 7ª CIPM coloca a disposição da comunidade de Itabela, o telefone (73) 8118-4895, e convoca a comunidade para que ligue denunciando fatos delituosos, colaborando com as ações da Policia Militar. A identidade do denunciante será preservada.

Fonte: Setor de Comunicação da 7ª CIPM.

Veja + Notícias/Geral