Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Jackson Domiciano
27/04/2015 - 08:44:08

Uma questão muito debatida durante o fim de semana, no meio político de Eunápolis e regional, com grande conotação na imprensa, foi a decisão da empresária Mariza Carletto, em transferir seu domicílio eleitoral para o município eunapolitano, com vistas a se enveredar na política local.   

Amigos de Mariza Carletto garantem que a investida da empresária, ou seja, seus primeiros passos com destino a uma possível candidatura em Eunápolis têm o aval do deputado federal Ronaldo Carletto, neste momento, de forma discreta. Muito cauteloso Ronaldo “dá de ombros”, não quer criar arestas dentro do grupo político, onde também estão seus aliados Robério Oliveira e Neto Guerrieri.  Mas essa iniciativa de Mariza não aconteceria sem o “sim” da família Carletto.

A empresária conversou por telefone com a editoria do agazetabahia.com no sábado, 25, disse está disposta a encarar o novo projeto, conversar com todos mais adiante, embora afirme que tudo depende da decisão do grupo político da situação. “Eu fico muito feliz que o meu nome seja reconhecido por meus amigos e amigas, a forma carinhosa como estou sendo vista no meio político, e toda à atenção da comunicação regional”, disse Mariza.

Um ponto negativo que paira sobre os primeiros passos da empresária, na política eunapolitana, foi o grande balão de ensaio, animado pelo então pré-candidato a prefeito Leleu Carletto, seu irmão, na eleição passada, no município de Eunápolis.  O eleitor tem memória, e sempre que pode, coloca o assunto em pauta nas discussões sobre política. De agora em diante, tudo depende do esforço dela e da decisão do grupo, e de ser convincente para toda sociedade.

Veja + Notícias/Geral