Bahia, 28 de Março de 2024
Por: Jackson Domiciano
25/04/2015 - 23:40:26

As matérias veiculadas na imprensa regional sobre as ameaças de morte recebidas pelo prefeito de Eunápolis, Neto Guerrieri, tiveram grande repercussão na região, culminando com depoimentos de vários prefeitos da região, amigos e parceiros do prefeito.

O prefeito de Guaratinga, Kenoel Viana através de telefone, questionou a gravidade do fato, se mostrando muito preocupado com a ameaças recebidas pelo gestor eunapolitano. Salientou que isso está indo longe demais. "Nossa região não pode viver sob esse clima de tensão. Vejam por exemplo, o caso do ex-prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, executado em praça pública e até agora sem nenhuma solução. Nós do Consórcio da Costa do Descobrimento vamos tomar as providências e buscar apurar essa situação", desabafou Kenoel Viana.

O prefeito de Itabela, Júnior Dapé, um dos membros do Consórcio, foi mais longe e disse que a entidade encaminhará ofício à Secretaria de Segurança Pública, cobrando apoio para à apuração desse fato.

Amigos e aliados e Neto, em Eunápolis e região, também se mostraram preocupados e saíram em defesa do gestor. Na verdade, esse fato é da mais alta gravidade e merece à atenção das autoridades.  

Veja + Notícias/Geral