Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
16/04/2015 - 09:13:40

Dezenas estudantes ex-colegas de Patrícia Mayla da Cruz, 19 anos, morta na noite nesta quarta-feira, 15, vítima de acidente automobilístico na rodovia 367, próxima à cidade de Eunápolis, estão fazendo vigília e prestando as últimas homenagens à colega que se foi.  Ela, além de cursar o primeiro semestre de enfermagem na faculdade Unisulbahia, também cursava o segundo ano de Administração, no colégio CETEPS.

As duas unidades de ensino, o colégio e a faculdade, estão de luto e liberaram os alunos, desde a amanhã desta quinta.  A diretora da Unesulbahia, Ademildes Fadini lamentou o acontecido, e enviou condolências à família.

O corpo de Mayla está sendo velado, no velatório Santo Antônio, no Bairro do Pequi, nesta cidade, e deverá seguir para o estado do Pará, nesta sexta-feira. Os familiares estão fazendo os últimos preparativos para a longa viagem.  A estudante completaria 20 anos no dia 14 de agosto. Na cidade de Eunápolis, ela já tinha conquistado muitos amigos, dentro e fora do colégio e na faculdade. Os colegas que estavam no velatório na tarde de hoje, disseram que ela era muito inteligente e amiga de todos. Muitos decidiram que vão permanecer durante toda noite acompanhando o velório.

As duas famílias  estão enlutadas com a tragédia e lutando para superar o trauma.

Veja + Notícias/Geral