Bahia, 20 de Abril de 2024
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
16/04/2015 - 14:30:28

O Direcionamento Estratégico do Turismo de Porto Seguro segue em execução pela Secretaria de Cultura e Turismo. A ação de ordenamento e fiscalização do transporte turístico do município, contemplado no eixo estratégico de qualidade e inovação da oferta turística, foi debatida em reunião com representantes de agências de receptivo na tarde de terça-feira (14), na sede da SECTUR.

Estiveram presentes Humberto Nascimento (Beto Axé Moi), secretário de Cultura e Turismo, Jailson Ferreira, secretário de Trânsito e Serviços Públicos, Rui Carvalho, superintendente de Turismo, Eráclito Santana, diretor de Fomento e Promoção, e Cássio Campeche, diretor de Concessões, que debateram o tema com quase duas dezenas de representantes das agências.

As propostas iniciais apresentadas foram: ordenamento do transporte turístico de Porto Seguro; apresentação do Decreto Nº 0892/2006, que regulamenta o assunto, e apresentação de minuta de formulário de vistoria de veículos. Durante o encontro, foram colhidas sugestões para os temas propostos.

Veja + Notícias/Geral