Bahia, 20 de Abril de 2024
Por: Jackson Domiciano
14/04/2015 - 09:50:40

A editoria do agazetabahia.com esteve na sede da 23ª Coorpin, em Eunápolis, na tarde desta terça-feira, 14, cinco dias após a prisão de João Neto Lélis Pereira, apontado nos bastidores como um dos envolvidos na morte do ex-prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, buscando maiores informações sobre dois assuntos: o teor do depoimento prestado por João Neto, e se existem indícios do seu envolvimento na morte do ex-gestor.

Sobre o depoimento de João Neto, na responsabilidade do delegado titular Cícero Feitosa, não foi possível obter informações, uma vez que o delegado Feitosa estava fora da Delegacia. Só ele poderia dar maiores esclarecimentos sobre esta questão.

Quanto ao caso Rielson Lima, e se a prisão de João Neto tem relações com esse episódio, somente a Coordenadora da 23ª Coorpin, Valéria Fonseca, pode dar qualquer esclarecimento. Por se ela, quem preside o inquérito. Como a mesma se encontra de férias, até o dia 27 de abril, nenhuma informação oficial sobre o caso deve ser divulgado.

Existem informações extraoficiais que João Neto já foi ouvido sobre outros assuntos, nada relacionado com a morte do ex-prefeito, mas é certo, que também será ouvido pela Coordenadora quando ela retornar de férias.  Portanto, as informações voltam à "estaca zero".  A sociedade acredita que as autoridades policiais estejam trabalhando de forma sigilosa e se debruçando sobre as investigações da morte do ex-prefeito, que completa mais de oito meses.  

Veja + Notícias/Geral