Bahia, 28 de Março de 2024
SEMANA SANTA

Assistência Social do município de Eunápolis realizará entrega de 10 toneladas de peixes durante a Semana Santa
Além das sedes dos programas sociais, o peixe também será entregue nos distritos
Por: Por: SECOM-PME/ASCOM-SEMAS
31/03/2015 - 15:48:17

Como forma de respeito às tradições religiosas de diversas famílias eunapolitanas, a Secretaria de Assistência Social de Eunápolis estará realizando nesta quarta-feira santa, 01/04, a entrega de 10 mil toneladas de peixes às famílias carentes do município.

Assim como todas as ações realizadas pela SEMAS, a entrega de peixe foi planejada e catalogada para ser direcionada exclusivamente às famílias em vulnerabilidade social. “O Prefeito Neto Guerrieri respeita os valores religiosos da data e, entendendo que diversas famílias não podem pagar por uma refeição à base de peixe, autorizou a entrega de 10 toneladas do marisco. Porém, com muita responsabilidade e compromisso com o dinheiro público, catalogamos as famílias carentes de nossos programas e projetos sociais e, através destes cadastros, a entrega será realizada nas sedes de nossos projetos. Ou seja, receberá o peixe aqueles que mais precisarem”, explicou Ciça Guerrieri, Secretária de Assistência Social.

A entrega será realizada durante toda a manhã de quarta-feira, a partir das 08h. Todas as pessoas cadastradas nos projetos e programas da Assistência Social poderão se deslocar à sede do Programa Social de seu atendimento para retirada do peixe. Além das sedes dos programas sociais, o peixe também será entregue nos distritos, e nas entidades e associações beneficentes de Eunápolis.

Veja + Notícias/Geral