Bahia, 20 de Abril de 2024
PORTO SEGURO

Prefeita de Porto Seguro Cláudia Oliveira se reúne com secretário estadual de Saúde
O encontro que foi agendado pelo deputado estadual Robério Oliveira e contou com as presenças dos secretários municipais da microrregião que tem Porto Seguro como sede.
Por: Ascom - Prefeitura de Porto Seguro
31/03/2015 - 09:07:24

A prefeita  Cláudia Oliveira, juntamente com a secretária municipal de Saúde de Porto Seguro, Edna Alves, esteve reunida na manhã desta segunda-feira (30), com o secretário estadual de Saúde, Dr. Fábio Vilas Boas, para tratar de demandas que venham fortalecer o atendimento de Saúde para a população de Porto Seguro, sobretudo discutir formas de ampliação do número de cirurgias, exames e consultas no Hospital Luís Eduardo Magalhães.

O encontro que foi agendado pelo deputado estadual Robério Oliveira e contou com as presenças dos secretários municipais da microrregião que tem Porto Seguro como sede, tratou também da composição de consórcios intermunicipais de Saúde, objeto dos compromissos do governador Rui Costa para melhoria da Saúde.

“O secretário Fábio Vilas Boas foi bastante receptivo e prometeu empenho incansável em todos os assuntos de interesse de Porto Seguro e da microrregião para resguardar a melhor Saúde para a nossa população”, revelou a prefeita Cláudia Oliveira, que pôs em discussão uma série de demandas da cidade e protocolou ofícios de solicitações diversas.

 

Veja + Notícias/Geral