Bahia, 20 de Abril de 2024
POLÍTICA

Deputado José Carlos Aleluia diz que Partido dos Trabalhadores quer menores a serviço do crime
“O PT quer condenar os nossos jovens à criminalidade”, diz o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas (BA).
Por: Imprensa Aleluia
26/03/2015 - 17:21:14

“O PT quer condenar os nossos jovens à criminalidade”, diz o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas (BA), criticando o comportamento dos representantes do Partido dos Trabalhadores na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal, nesta quinta-feira (26), em Brasília.

Mesmo em minoria, os petistas não permitiram o debate sobre a redução da maioridade penal, durante a reunião da CCJ. “Sem qualquer motivo, eles obstruíam a sessão numa demonstração clara que estão satisfeitos com o trágico fato de as nossas crianças estarem sendo usadas pelo crime”, assinala Aleluia.

O deputado democrata considera que o PT tem todo o direito de ser contra a redução da maioridade penal. “O que não pode é o PT querer impedir a discussão do tema”. Segundo Aleluia, é de conhecimento público que os bandidos estão matando e responsabilizando os menores de idade. “O nosso objetivo é encontrar uma solução para o problema que proteja as nossas crianças, mas os petistas, pelo jeito, querem nossos jovens a serviço do crime”.

Veja + Notícias/Geral