Bahia, 24 de Abril de 2024
PEDRÃO 2015

Eunápolis: comissão faz primeira reunião para tratar de assuntos relacionados ao Pedrão 2015
Composta por diversos setores das secretarias municipais da Prefeitura de Eunápolis, a Comissão do Pedrão 2015, presidida novamente pelo Secretário.
Por: SECOM-PME
26/03/2015 - 10:48:04

Composta por diversos setores das secretarias municipais da Prefeitura de Eunápolis, a Comissão do Pedrão 2015, presidida novamente pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Martins, se reuniu na manhã desta quarta-feira, 25/03, no Gabinete do Prefeito Neto Guerrieri para avaliar a execução do ano anterior e pontuar todas as melhorias que podem ser realizadas neste novo ano.

Em nome do Prefeito Neto Guerrieri, o Chefe de Gabinete, Rafael Oliveira, deu boas vindas a todos e destacou a importância do empenho de cada setor da Prefeitura na realização do maior São Pedro do Mundo, o Pedrão de Eunápolis.

Em sua 11ª edição, o Pedrão de Eunápolis é tradição em toda a Bahia e desloca hoje visitantes de todas as partes do país. Este ano, o evento acontecerá entre os dias 26 e 28 de junho e contará com artistas de renome nacional como Eduardo Costa, Bruno e Marrone e Cristiano Araújo.

“Como em todas as realizações da gestão do Prefeito Neto Guerrieri, o Pedrão demanda planejamento, e por se tratar de algo tão grandioso precisamos do comprometimento de todos vocês. Agradeço a presença de todos e peço que cada um em sua área, inicie desde já a planilha e programação de suas necessidades para que o Pedrão 2015 seja ainda melhor e possa continuar ofertando aos nossos forrozeiros a melhor estrutura, maior diversão e toda a segurança”, concluiu Roberto Martins.

Veja + Notícias/Geral