Bahia, 29 de Março de 2024
POLÍTICA

Vereadores de Eunápolis prometem esquentar os discursos contra os ataques de radialista na sessão da Câmara desta quinta-feira
A maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Eunápolis, promete esquentar a chapa na sessão desta quinta-feira, 25, na tribuna da Casa.
Por: Jackson Domiciano
25/03/2015 - 19:28:49

A maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Eunápolis, promete esquentar a chapa na sessão desta quinta-feira, 25, na tribuna da Casa, contra os ataques insistentes de um radialista da cidade, que anda fazendo muita algazarra, batendo na mesa, atacando a imprensa e prefeitos da região, sem provas e sem ética.

O presidente da Câmara, Vavá da Farmácia, está indignado com a recusa por parte da diretoria da emissora, que negou a ele, o direito de resposta aos ataques sofridos nos últimos dias. "Através do Jurídico da Casa legislativa, foi encaminhado aos diretores, como manda a lei, um ofício pedindo direito de resposta e espaço, para que eu fizesse a minha defesa, o que é constitucional, mas foi negado", desabafou Vavá.

Já o vereador Jorge Máecio, membro de mesa a diretora, citado diariamente como um dos responsáveis pelos desvios de R$ 960 mil, referentes à sobra de duodécimos, disse que vai responder na Tribuna, durante a sessão desta quinta-feira. Assim como Maécio, outros vereadores já manifestaram indignação com os abusos da rádio e estarão afiados e prontos para darem o troco ao radialista.

Veja + Notícias/Geral