Bahia, 23 de Abril de 2024
PORTO SEGURO

Conferência Nacional do Jovem Advogado promete agitar Porto Seguro neste fim de semana
Buscando movimentar o turismo da cidade durante a baixa temporada, Porto Seguro recebe entre os dias 19 e 21 de março a I Conferência Nacional.
Por: Ascom – Prefeitura de Porto Seguro
19/03/2015 - 08:44:28

Buscando movimentar o turismo da cidade durante a baixa temporada, Porto Seguro recebe entre os dias 19 e 21 de março a I Conferência Nacional do Jovem Advogado. O evento é uma realização da OAB Nacional, em parceria com a Seccional da Bahia e a Subseção de Porto Seguro, com a captação realizada pelo Porto Seguro Convention & Visitor's Bureau com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo e pretende reunir um público de 3 mil pessoas.

Para celebrar o evento, várias atividades culturais estarão na programação dos jovens advogados. A abertura será no dia 19, com o comediante Renato Piaba, que fará uma apresentação em formato "stand up", no Centro de Convenções. A segunda noite de atrações fica por conta da Banda Batifun, com o Luau Jurídico, no Axé Moi. E para encerrar, no dia 21, o cantor Tuca Fernandes, a bordo de um trio elétrico, entra na Passarela do Descobrimento com o bloco "O Bloquinho da OAB".

Veja + Notícias/Geral