Bahia, 25 de Abril de 2024
PORTO SEGURO

Obras do semi-anel de Porto Seguro são retomadas em ritmo acelerado
Na última segunda-feira (16), a Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria Municipal de Obras, retomou os serviços do semi-anel-rodoviário.
Por: Secom/Porto Seguro
18/03/2015 - 16:31:54

Na última segunda-feira (16), a Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria Municipal de Obras, retomou os serviços do semi-anel-rodoviário, que vai ligar a BR 367 à Orla Norte, passando por bairros periféricos que abrangem o complexo Frei Calixto, e que vai propiciar melhor trafegabilidade e desenvolvimento econômico daquela localidade.

“Me sinto feliz em constatar que o canteiro de obras está com os serviços em ritmo acelerado. Isto demonstra que o trabalho está sendo feito com responsabilidade e essa parceria com o Governo do Estado só vem somar para o nosso município”, disse a Prefeita Cláudia Oliveira.

Com investimentos da ordem de 15 milhões de reais, o projeto da Prefeitura busca desafogar o congestionamento do trânsito que ocorre –principalmente no meses de alta temporada – nos acessos à região de praias da Orla Norte, garantindo um acesso mais rápido e fácil para moradores e turistas.

Veja + Notícias/Geral