Bahia, 19 de Abril de 2024
PORTO SEGURO

Porto Seguro Resort prepara festa inesquecível para Réveillon 2015 com decoração temática
O espumante Chandon será a bebida oficial do Réveillon 2015 no Porto Seguro Praia Resort, que está organizando uma festa inesquecível para seus hóspedes.
Por: Por Hilda Rodrigues
07/11/2014 - 12:58:36

 O espumante Chandon será a bebida oficial do Réveillon 2015 no Porto Seguro Praia Resort, que está organizando uma festa inesquecível para seus hóspedes e também para convidados especiais, que poderão adquirir mesas e receber 2015 em grande estilo à beira mar. O requinte e o bom gosto irão marcar a virada do ano no resort, com decoração temática “Bahia de Todos os Santos”, espetáculo pirotécnico, ceia de gala, show ao vivo com a banda Virou Bahia e o Dj Alessandro De Pra,  incluindo pista de dança.

A ceia gourmet será um atrativo à parte da grande noite da virada, com ilhas de cascatas de lagostas e uma variedade de pratos à base de filés, peixes e frutos do mar, saladas exóticas e entradas de frios, salmão, seviche, terrines, mesa de quiches e 18 tipos de sobremesas. Tudo regado a espumante e outras bebidas como uísque, vinho, cerveja, sucos, além dos coquetéis tradicionais e especiais.

Como sempre acontece no resort, as crianças terão tratamento especial na grande festa da virada, com o Réveillon Kids e Desfile do Pijama. A festa de Réveillon está incluída no valor da diária dos hóspedes e o primeiro lote de ingressos já está à venda para convidados. Para fazer parte da alegria de seus pais e acompanhantes, os menores de 6 anos não pagam ingresso e as crianças de 6 a 12 anos terão desconto de 50%.

 

Tudo preparado cuidadosamente pela equipe do Porto Seguro Praia Resort, que está cuidando de cada detalhe para proporcionar às famílias uma festa exclusiva, onde todos os convidados receberão o ano novo com a elegância e o alto astral que o momento exige. E os clientes do resort merecem.

Mais informações e reservas com Viviane Nóbrega,  pelos telefones (73) 3288-9393/ 8859- 3460 ou e-mail: reservas3@pspresort.com.br

Veja + Notícias/Geral