Bahia, 28 de Março de 2024
Por: A Gazeta Bahia informações A Bronca
10/08/2020 - 07:15:31

Conforme vídeo que circula nas redes sociais, o deputado Uldurico Júnior passou maus bocados, neste sábado, 08, quando visitava a feira livre, na cidade de Caravalas, no extremo sul da Bahia, na companhia de um pré-candidato de nome David da Caixa, e assessores.

Aos gritos, populares hostilizaram o deputado, chamando-o de “traidor do povo” e outros termos, pelo fato de o parlamentar ter sido contra a prorrogação do Auxílio Emergencial, e por ter abandonado aquele reduto, onde foi bem votado. “O senhor deveria ter vergonha na cara. Traidor, Traidor. Vá tomar vergonha na cara!”, bradaram os manifestantes.

Encurralado pelos feirantes, o parlamentar deu meia volta e saiu do local, juntamente com os acompanhantes. Conforme o site abroncacom, os feirantes que gritavam “traidor”, reclamavam da ausência de Uldurico Júnior. “Este deputado sumiu e desapareceu de Caravelas, e nunca fez nada por nosso povo. Nós estamos cansados desses políticos cara limpa, que nada fazem pela gente, e só querem chegar ao poder”.

O deputado Uldurico Júnior, também é um parlamentar que faz parte dos políticos ausentes de Eunápolis, município onde obteve 5.828 votos, e pouco tem contribuído para o desenvolvimento desta localidade. Antes das eleições para deputado Uldurico fazia visitas constantes, tomava café na casa do eleitor, participava de festas, tinha outro comportamento. 

Veja o vídeo:

Veja + Notícias/Geral