Bahia, 23 de Abril de 2024
Por: Ascom - Câmara
05/08/2020 - 07:56:52

O presidente da Câmara Municipal de Eunápolis, Jorge Maécio (PP), anunciou a sessão de reabertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre de 2020 para esta quinta-feira, dia 06 de agosto, às 8:50h. A sessão será transmitida online por meio da página oficial da instituição no Facebook.

A Mesa Diretora ainda não definiu o Plano de Retomada Gradual do acesso ao público na Casa.

Na abertura não haverá sessão solene. A Mesa Diretoria preparou um vídeo que é uma singela mensagem de solidariedade aos familiares dos milhares de vítimas da doença e uma homenagem aos trabalhadores da saúde que estão na linha de frente do combate ao vírus. Muitos já infectados.

Nesta etapa, será permitido o acesso à Câmara somente aos vereadores e alguns assessores ou aos visitantes que participem de reuniões diretamente relacionadas às atividades legislativas das Comissões Permanentes ou do Plenário. A ocupação máxima dos auditórios será de 10% da capacidade.

Todos os auditórios, bem como a recepção e as demais dependências do prédio foram desinfetados e no dia a dia estão preparados para cumprimento dos protocolos sanitários.

“A Câmara não parou desde o início da pandemia. Agora, com a evolução favorável dos indicadores na cidade, o Legislativo também dá mais um passo em seu processo de reabertura segura e gradual ao público”, diz o presidente Jorge Maécio.

ORDEM DO DIA

Na pauta para discussão, a indicação do vereador Jorge Maécio para que o Executivo utilize o período de paralisação das aulas, devido à pandemia, para realizar as reformas da estrutura física das escolas da rede pública, bem como as adequações para receber os alunos no seu retorno. Há também a indicação do Jota Batista (PV) para o asfaltamento da Rua 23 de Maio, no centro.

Veja a ordem do dia em anexo

Conheça ainda os novos partidos aos quais estão filiados os vereadores de Eunápolis. A ordem é aleatória

José Ramos Neto Filho- PTC                  

João Batista Alves Pereira- PV    

Gildair da Silva Almeida- PP  

Paulo Sérgio Brasil dos Santos- PSD        

Osvaldo Pereira dos Santos- PSD                 

Aderbal Costa Dias- DEM                       

Ubaldo Suzart Gomes- PSD           

Waldemir Batista de Oliveira- PMB          

Jorge Maécio Pires Almeida- PP               

José Miranda de Olveira- PSD      

Jurandi Gomes Leite- PP         

Daniel Araújo Queiroz- PP          

Carlos Alberto da Silva Lima- PP          

Cherubino José de Souza- PSD     

Marcos Resende da Silva- SOLIDARIEDADE             

Luiz Carlos Silva de Jesus- PP   

Arthur Dapé- DEM

Veja + Notícias/Geral