Bahia, 29 de Março de 2024
OBRAS / EUNÁPOLIS

Drenagem: Prefeitura soluciona alagamentos da Rua Arco-Íris no Centauro
A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta quinta-feira (09/07) os serviços de drenagem de águas pluviais da Rua Arco-Íris no bairro Centauro.
Por: Secom - Eunápolis
09/07/2020 - 09:13:44

A Prefeitura de Eunápolis, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou nesta quinta-feira (09/07) os serviços de drenagem de águas pluviais da Rua Arco-Íris no bairro Centauro. A obra contemplará também a Rua do Comércio, área que tem um antigo problema de alagamento em dias de chuva. O moderno sistema de drenagem seguirá da Rua do Comércio à Rua Arco-Íris, que já está também tendo sua base preparada para posterior asfaltamento.

Para solucionar definitivamente os problemas de alagamento daquela área, estão sendo instalados tubos de concreto, bocas de lobo e poços de visitas. Os moradores da localidade comemoram a grande conquista. "Quando chovia aqui a situação era feia, a água invadia tudo e ninguém conseguia passar. Glória a Deus isso agora vai mudar. Estamos felizes demais", disse satisfeita a moradora Joana Lins.  

Segundo o prefeito Robério Oliveira, obras de drenagem são fundamentais para melhorar a qualidade de vida da população. “Temos áreas em nossa cidade que sofrem com alagamentos históricos e a Rua Arco-Íris é uma delas. Agora este problema será solucionado e vamos então poder asfaltar a rua. Com muito compromisso continuamos trabalhando pelo desenvolvimento de Eunápolis e melhoria da qualidade de vida de nossa população”.

Veja + Notícias/Geral