Bahia, 19 de Abril de 2024
Por: A Gazeta Bahia
07/06/2020 - 08:38:09

Logo após a determinação do toque de recolher em todos os municípios do extremo sul da Bahia, mesmo em localidades com baixo índice de casos de coronavírus, o governador da Bahia, Rui Costa passou a ser alvo de críticas, dos mais diversos segmentos da sociedade.

Do município de Porto Seguro, vários empresários fizeram postar nas redes sociais, diversos vídeos fazendo cobranças ao chefe do Executivo da Bahia.
No teor dos vídeos, eles cobraram investimentos no setor da Saúde Pública, e nos profissionais do setor.  Chegaram a conclamar, que Rui deveria trabalhar.

Outro vídeo mais audacioso ainda, foi postado pelo vereador Alencar do Rádio, da Câmara Municipal de Itabela, na semana passada.
O vereador faz ataques abertos ao governador,  e se mostra revoltado com a inoperância do Estado, perante os municípios desta região, dos quais recebeu 16 mil votos, (Itabela e Guaratinga), e ressalta que nada fez até agora, lembrando as promessas Rui, quando esteve em Guaratinga. Falou sobre a promessa para o novo Mercadão, o Hospital, em Itabela; e a reconstrução da BA 283. Alencar solta o verbo, chama o gestor baiano de "governadorzinho", que não é seu empregado, e que a lei do toque de recolher não lhe atingiria.


Veja o vídeo:

Veja + Notícias/Geral