Bahia, 29 de Março de 2024
OBRAS / EUNÁPOLIS

Prefeitura de Eunápolis segue realizando obras e pavimentando ruas do Pequi
Cumprindo as determinações de segurança, higiene e distanciamento neste momento de pandemia pelo coronavírus, a Prefeitura de Eunápolis segue realizando pavimentação asfáltica no bairro Pequi. Na manhã desta quarta-feira (03/06).
Por: Secom - Eunápolis
04/06/2020 - 17:54:57

Cumprindo as determinações de segurança, higiene e distanciamento neste momento de pandemia pelo coronavírus, a Prefeitura de Eunápolis segue realizando pavimentação asfáltica no bairro Pequi. Na manhã desta quarta-feira (03/06) as equipes iniciaram o asfaltamento da Travessa Central e do último trecho da Rua Dom Pedro I. Somente a rua Dom Pedro I tem mais de 1,3 km de extensão e corta uma área central do bairro que dá acesso a ruas importantes como Consolação e Marcílio Dias.

A obra está sendo realizada com recursos próprios, oriundos do pré-sal - verba que os municípios só podem utilizar na pavimentação de ruas e investimentos em infraestrutura – e o material utilizado é o CBUQ, matéria prima que assegura a durabilidade e a qualidade do serviço.

Os moradores da rua comemoraram o asfaltamento, soltando fogos. “Esperamos muito por isso e agora chegou. Muita felicidade pra gente que não terá mais poeira, lama e os buracos nas portas. Fora que nossas casas vão valorizar muito agora”, disse feliz o morador Juarez.

Veja + Notícias/Geral