Bahia, 28 de Março de 2024
Por: A Gazeta Bahia
31/03/2020 - 13:00:13

A situação estava fora de ordem. Centenas de pessoas desobedecem às determinações e orientações dos órgãos públicos e lotam as portas das agências bancárias no Centro de Eunápolis, e das casas lotéricas. Filas longas, e aglomerações foram vistas na manhã desta terça-feira, 31, na frente da Caixa Econômica e do Bradesco.

Na Avenida Dom Pedro II, o estacionamento da Zona Azul esteve superlotado. Isso significa que pessoas estão nas ruas ou trabalhando. Outro ponto muito interessante, são determinados segmentos do comércio abertos normalmente, como supermercados, padarias, lojas de conveniências, distribuidoras de bebidas, postos de combustíveis e os bancos. "Dessa forma, é bom demais!", disse uma empresária do ramo de confecções que está com sua loja fechada há mais de 12 dias.

Depois de várias denúncias e revolta de populares que se mostraram indignados com o número de pessoas nas portas dos bancos, a Prefeitura em parceria com PM, entrou em ação e colocou a Guarda Civil, para orientar as pessoas nas filas e alertar sobre os perigos.

Veja + Notícias/Geral