Bahia, 20 de Abril de 2024
Por: jornal da cidade
26/02/2020 - 08:14:27

Pesquisa Veja/FSB ‘chocou’ a extrema-imprensa, que está atônita com o crescimento de todos os índices de aprovação do presidente Jair Bolsonaro.
A agressiva e diuturna campanha contra o governo, não tem apresentado resultados, pois se confronta com a notória melhoria de vida vivenciada pelo cidadão brasileiro.

Diz a reportagem da revista:

“A avaliação do governo Jair Bolsonaro aumentou em fevereiro deste ano na comparação com dezembro de 2019 em todos os quatro pontos levantados pela pesquisa VEJA/FSB: a gestão propriamente dita, a forma como o presidente governa, o que foi realizado até agora em comparação com o que se esperava antes do início do mandato e a expectativa sobre como estará o país até o final da administração, em dezembro de 2022.”

- 36% avaliam o governo como ótimo ou bom contra 31% em dezembro.
- Em dezembro, 44% aprovavam o estilo presidencial – agora em fevereiro são 50%.
- Para 36% dos entrevistados, Bolsonaro está se saindo muito melhor ou um pouco melhor do que o esperado – em dezembro, esse número era de 29%.
- Em relação à expectativa até o final do mandato, 26% acham que será ruim ou péssimo, um recuo em relação aos 33% que achavam a mesma coisa em dezembro do ano passado.

Veja + Notícias/Geral