Bahia, 28 de Março de 2024
ELEIÇÕES 2020 / EUNÁPOLIS

Quem será o (a) vice-prefeito (a) na chapa do prefeito Robério Oliveira, depois das decepções com esta função?
Um dos cargos mais cobiçados, evidente que depois de prefeito, é a função de vice-prefeito. Em Eunápolis, o prefeito Robério Oliveira, deve estar estudando com detalhes o nome do seu parceiro de chapa. No entanto, paira na cabeça do gestor, as imagens e decepções sobre seus escolhidos anteriormente. Foram várias tristezas.
Por: A Gazeta Bahia
25/02/2020 - 08:33:26

De agora em diante, as pré-campanhas ganharão mais forças. Os ajeitamentos, as composições, e as documentações, ganharão espaços no momento pós Carnaval.

Um dos cargos mais cobiçados, evidente que depois de prefeito, é a função de vice-prefeito. Em Eunápolis, o prefeito Robério Oliveira, deve estar estudando com detalhes o nome do seu parceiro de chapa.  No entanto, paira na cabeça do gestor, as imagens e decepções sobre seus escolhidos anteriormente. Foram várias tristezas.

Um dos primeiros a trair o prefeito, foi o jovem espevitado Jota Batista, hoje, vereador. Depois, foi a vice-prefeita Maria Menezes. Ainda teve a situação do ex-prefeito Neto Guerrieri, e no atual mandato, o seu vice-prefeito Flávio Baiôco.  Este, pelo menos não faz críticas, e nem ataques. Permanece silencioso, só observando.

Diante desse dilema, Robério deverá matutar bastante, pensar três vezes e se arriscar novamente, em um nome novo, ou um nome velho da política.  O futuro é uma incerteza.

Veja + Notícias/Geral