Bahia, 28 de Março de 2024
Por: A Gazeta Bahia informações Ascom - Porto Seguro
19/02/2020 - 07:22:00

O Carnaval 2020 de Porto Seguro, o segundo destino mais procurado na festa de Momo, começa nesta sexta-feira. A grade oficial de atrações é uma das melhores dos últimos tempos. A festa começa no dia 21, e vai até 25 de fevereiro, os foliões contarão com grandes atrações musicais, estrutura, organização de ponta, segurança e, claro, muita alegria e diversão para as milhares de pessoas aguardadas para curtir a festa.
A alegria vai tomar conta da cidade com Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Maiara & Maraisa, Tatau, É o Tchan, Tayrone, Saulo Fernandes, Lincoln, Zé Paulo, Cheiro de Amor, além das bandas locais e também dos blocos culturais que são grande sucesso e tradição no Carnaval de Porto Seguro.
A prefeita Cláudia Oliveira, anfitriã do evento, ao lado do secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa; do secretário de Comunicação, Cezar Aguiar; chefe de gabinete, Josemar Siquara; superintendente de Turismo, Patrícia Martins; e superintendente de Cultura, Sérgio Mehlem, explica que Porto Seguro já é o segundo destino mais procurado do Brasil para os festejos do Carnaval e, por isso, as atrações foram pensadas e planejadas para receber os milhares de foliões que estarão na cidade. “Estamos muito felizes em anunciar esta programação, que agrada a todos os públicos. Vamos fazer uma festa inesquecível, assim como foi nosso Réveillon, e como tem sido o São João, o Carnaval, enfim, vivemos do turismo e proporcionar um evento de grande sucesso é o nosso objetivo”, afirmou durante o lançamento oficial em seu gabinete.
Segundo o secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa, a festa começará cedo, a partir das 16h, confirmando a experiência de sucesso do Réveillon e também do Carnaval do ano passado. "Com isso conseguimos reunir as famílias, as crianças e um grande público que vem mais cedo pra folia, curtindo a festa e se divertindo em segurança", completou.

 

Veja + Notícias/Geral